segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Só tenho a agradecer...

Ainda não contei essa história aqui neste meu humilde espaço, mas hoje resolvi não só lembrar, como também agradecer. Mais um ano está chegando ao fim, porém pra mim não foi um ano qualquer e sim um super ano. Foi um 2011 de relacionamento, de oportunidades, de conhecimento, de aproximação, de cores, de vida, de momentos...de muitas fotos. #inesquecível

Em 2010, mais propriamente em agosto, eu comprei minha tão desejada DSLR para me "aventurar", no bom sentido, na fotografia. Assim que voltei de férias e com minha câmera, comecei a pesquisar, com a ajuda do marido, umas escolas de fotografia. Estava certa de que eu realmente queria fazer fotografia. Achamos a Focus e me inscrevi. Fiz dois módulos bem legais e tenho a intenção de fazer outros para me especializar. Já tenho uma coleção de revistas que compro todo mês para leitura. Fora os livros que venho pesquisando para adquirir logo menos e ler cada vez mais. #conhecimento

Nesse meio tempo, uma moça chamada Camila que trabalha comigo me procurou e disse: Wan, eu ia fazer umas fotos do meu filhote com uma fotógrafa e ela não poderá mais. Soube que você está iniciando, bora lá fazer as fotos dele?! Eu titubiei pra responder, mas depois pensei bem e disse ao meu inconsciente: claro que posso fazer e assim o fiz. Foi aí que tudo começou.

Costumo dizer que iniciei meus trabalhos em fotografia não só por acreditar que eu posso melhorar cada dia mais tendo prazer e amor no que faço, mas também pela confiança que sempre depositaram em mim. Começou com ela e assim eu fui caminhando, sempre na humildade e com perseverança. Até promoção em site de compras coletivas eu fiz. Posso dizer que essa promoção me surtiu em deliciosos momentos e pessoas especiais.

Eu ainda não vivo da fotografia... quem sabe em um futuro próximo.#ofuturoaDeuspertence. Sei que tenho muito a aprender e me especializar no que pretendo seguir (famílias, bebês, crianças, casais, grávidas e aniversário infantil), mas hoje eu só tenho a agradecer. Trabalhando com fotografia só aos finais de semana e fazendo pós-produção a noite, quando chego do trabalho, eu posso dizer que fecho 2011 com chave de ouro. Mais de 15 clientes! Para muitos esse número é pouco, mas pra mim é a conta certa.

Por tudo o que aconteceu comigo este ano no que se refere à fotografia, eu agradeço todas as minhas clientes pela confiança, elogios, cumplicidade, indicações, visitas em meu blog e por me permitirem compartilhar desses momentos que foram marcantes na vida de cada uma e na minha também. Tive a possibilidade de congelar sorrisos e deixar registrado em fotos que vão para o baú de recordações lindos momentos de amor. Amei!

Também agradeço meu marido, minha família e todos os meus amigos que sempre me deram apoio desde quando comecei....todos, sem exceção. E não posso esquecer das minhas eternas parceiras...Espaço Tati e Dudu e Joaninha. #semprejuntas

Pensei...será que é cedo para eu escrever um post desse? Não, claro que não! Nunca é cedo para agradecer. Ainda tenho 3 clientes esse ano e com isso fecho a agenda. Saio em férias e estou super empolgada para o próximo ano. Me procurem, pois em janeiro eu tô de volta...cheia de idéias, com mais gás e muita, mas muita vontade de clicar belíssimos momentos. A agenda de 2012 já está aberta e já tenho compromisso em agosto...que delícia!

Não canso de agradecer...obrigada, obrigada e obrigada. Sem vocês, não seria ninguém em 2011.

Que venha 2012, com muita paz e muitas alegrias. Espero por vocês!

Um beijo enorme e muito obrigada, do fundo do coração.
Wanessa Santana Fotografia




4 comentários:

  1. Wan , vc é uma menina muito querida....E tudo isso só é reflexo daquilo que vc transmite...A gente até conversava a pouco sobre exatamente isso..."O Universo devolve exatamente o que vc vibra".E vc vibra muita energia do bem ,muita humildade e o forte desejo de atingir a perfeição....Só questão de tempo..em tornar-se mais uma grande profissional!!Desejo muito sucesso para você , que suas férias renove esse dom e que vc retorne com muito mais talentosa do que já é!!!Beijo enorme da amiga ,
    Rosaninha

    ResponderExcluir
  2. Como você disse no post, nunca é cedo para agradecer... Eu digo no comentário, nunca é cedo para elogiar... pois sempre elogiei seu trabalho por confiar nele e saber que você tem talento. Além de cunhada, sou cliente e parceira, tudo isso porque acredito!
    Esse ano de 2011 foi só o começo de uma longa trajetória de muito sucesso. Mais uma vez Parabéns Wan! Sabe que sempre que precisar, pode contar com a Tatiana Dias e o Espaço Tati...rs.
    Beijão no coração

    ResponderExcluir
  3. Wan,

    Você merece ! Está colhendo o que tá plantando.
    Te admiro cada dia mais e conte comigo.
    Tb quero te agradecer pela força e ajuda que tem me dado.
    Um super beijo
    Renata Luna

    ResponderExcluir
  4. Wanzinha ...a Larissa é um "adorno " para teu blog...que menina linda!!!
    Passei aqui para uma visitinha e continuo achando que vc melhora a cada dia...Persista!!
    Deixo registrado meu pretígiooo às irmãs..
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares