quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu primeiro casal de modelos

E olha que nem é um pre weeding. É apenas uma recordação dos dois. Eu, ele, que é meu irmão e super tímido + ela, a Tatiana Dias, do Espaço Tati Gourmet, estivemos no Emissário Submarino, em Santos, para um ensaio com muitas cores. Estava um dia lindo!!!
Santistas de corpo e alma, não teria lugar melhor para fotografar. Ficar olhando o mar é uma terapia para os dois, ainda mais pra ele que trabalha em São Paulo e adora surfar em seu tempo livre. A Tati, além de micro empresária, é publicitária e não é quase nada tímida. Ficou fácil quebrar o gelo e fizemos fotos super bonitas para o casal guardar no álbum de fotografias da vida.

Eu adorei e eles também! Obrigada cunhada!
Beijos,
Wanessa Santana

wsantana33@gmail.com
Me adiciona no facebook! Wanessa Santana Fotografia

Ah...já estava esquecendo...quem fizer um ensaio fotográfico comigo, ganha um super mimo bem gostoso e doce do Espaço Tati. #euindico










2 comentários:

  1. Sem comentários né!!!! Simplesmente lindo!!!!!! Mas quero fazer uma reivindicação, eu sou tímida sim!!!! rs, é que minha profissão faz com que eu deixe a timidez de lado aos poucos!!!
    Cunha, eu que agradeço pelo ensaio, as fotos ficaram demais mesmo.
    Eu super indico para todos os casais, crianças, adultos e famílias, e como vc disse fazendo o ensaio leva um mimo delicioso do Espaço Tati Gourmet, que claro eu tb indico!!! rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que além desse ensaio que participei, a Wanessa fez as fotos do meu níver de 25 anos, que foi um arraso tb!!! Obrigada mais uma vez.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Postagens populares