quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tomáz, um menino determinado

Foi curioso como surgiu a oportunidade de clicar o Tomáz. Ele é filho da Dra. Fabiana Pestana, veterinária do Shrek (cãozinho aqui de casa) e conversando com ela sobre essa minha nova
empreitada, fui convidada a fotografar o Tomáz. Confesso que ele não curte muito a câmera, mas fiquei impressionada com a inteligência dele. Já fiz dois ensaios com ele e ainda o aniversário de 3 aninhos.
Ele é um fofo e super carinhoso. Já me chama de tia Wanessa...tão gostoso ouvir isso.
Tomáz também está entre meus primeiros clientes e eu só tenho a agradecer à família dele.
Mamãe Fabiana e papai Márcio, muito obrigada pela confiança.

Alguns clicks da família pra vocês.

Um beijo,
Wanessa













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares