domingo, 8 de janeiro de 2012

Pedro Henrique e seus 3 aninhos

Conheci a mamãe do Pedro Henrique na empresa que hoje trabalho e ela não mais. Por meio de uma amiga em comum e também do facebook, continuamos a nos falar e a mamãe Renata esteve sempre curtindo minhas fotos. Obrigada Re! Quando decidiu comemorar os 3 anos do Pedrinho, ela me convidou para registrar o momento e eu topei na hora.

O tema da festa do Pedro Henrique foi "Cars" e não tinha como não ser tudo colorido. O aniversariante é um fofo, além de ser muito carinhoso. Ele foi com a minha cara, mas não com minha câmera, então imagine que era só eu apontar a câmera pra ele e vinha uma careta, um dedinho na boca ou uma viradinha de rosto. Era pura timidez!
Mesmo assim eu fui insistente e cliquei alguns momentos do Pedrinho com a família e com seu primo e amigo inseparável. Ficou claro que curtiu bastante sua super festa e não parou um só minuto. Nem eu!

Re, aproveito pra agradecer a oportunidade de fotografar os 3 anos do pequeno Pedro e também para
dizer que pode contar comigo outras vezes. Adorei! Parabéns pela bela família e por educar tão bem o filhote.

Beijos,
Wanessa Santana

E-mail:
wsantana33@gmail.com
Facebook: Wanessa Santana Fotografia













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares