segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rafael em seu primeiro aninho

O que falar desse menino? Que ele é um fofo?! As bochechas chamam tanto atenção que dá vontade de apertar o tempo inteiro. Ele é sobrinho de uma amigona minha do trabalho e eu tive a honra de fotografá-lo em seu primeiro aninho. O tema da festa foi Baby Disney e o Rafael fechou meu calendário de eventos de 2011 com chave de ouro.
Sorridente demais, Rafael é super amado por toda família. É amor demais! Ainda está aprendendo andar e por enquanto só dá aqueles passinhos tortos, como se estivesse sem rumo. Tão bom andar sem rumo nessa idade e é tão lindo de ver as crianças aprendendo a andar.
Parece que ele vai ser bom de bola, pois não queria sair da piscina de bolinhas. Foi uma delícia passar umas horas pertinho dele.

Joy, obrigada por me convidar e confiar no meu trabalho. Eu adorei conhecer o Rafa e espero poder participar
outras vezes da vida dele.

Grande beijo,
Wanessa Santana

e-mail:
wsantana33@gmail.com
facebook: Wanessa Santana Fotografia














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares