terça-feira, 13 de setembro de 2011

As caretas da Mari

Eu posso dizer que tive o imenso prazer de fazer algumas amizades em um período da minha vida: durante minha pós-graduação. E uma dessas pessoas especiais que conheci foi a Carina, mamãe da Mariana. Desde que concluimos nossa especialização, há mais de 2 anos, continuamos nosso contato e eu fui acompanhando, por fotos, o crescimento da Mari. Não é que nos 3 anos dela eu fui a escolhida pra fazer as fotos! Nem gostei né! Imagina! Só a conhecia por foto e tive o prazer de vê-la pessoalmente. Ela é uma fofa e adora fazer caretas.

Carina, minha flor, muito obrigada pela oportunidade e parabéns por ser uma mãe em dose dupla.

Grande beijo,
Wanessa Santana


wsantana33@gmail.com





2 comentários:

  1. Posso chorar??? Fiquei muuuuito emocionada!!!! Wan, você é sem dúvida muito especial e importante em minha vida. Prepare-se, pois você terá muito trabalho para fazer para nós. Afinal, além do seu profissionalismo, da sua competência e do seu carinho, nós queremos você ao nosso lado em muitos momentos!! Amamos você!!! Carina

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero vocês sempre pertinho de mim!!! E será sempre um prazer acompanhar o crescimento da Mari. Obrigada por tudo! Vcs são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares