segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Duas indicações profissionais

Olá pessoal,
Olha só eu aqui novamente. Fiz dois posts ontem e hoje estou de volta. Acho que estou viciando.
Na realidade eu gosto de escrever mesmo, talvez seja pela profissão...rs.
O post de hoje é para fazer duas indicações profissionais de pessoas muito queridas e excelentes profissionais.

O primeiro deles é relacionado a vídeo. Se estiver procurando um profissional gabaritado para filmagem de casamento, aniversário, batizado ou fusion de fotos e vídeo, o Ilton Fernandes da Costa "é minha indicação".
Super profissional, cinegrafista, com extenso portifólio e ganhador de uma das categorias do Curta Santos de 2010, ao lado de sua esposa, a jornalista Luciana Sotelo, minha amiga. Ambos fazem edição de vídeo e eu sou fã do trabalho deles. Quem tiver interesse, só adicionar o Ilton no facebook. Ele está cheio de planos e quem sabe pode te ajudar com uma bela lembrança em vídeo. Agora são super papai e mamãe do Nicolas, um bebê guerreiro, que cresce a cada dia, lindo e forte.

Contatos do Ilton
ilton.video@gmail.com
Tel dele é (13) 9720-6807
Anotem aí, pq uma hora podem precisar!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    E a segunda indicação é bem fofa. Aniversário de criança, batizado ou festinhas não têm graça sem uma bela lembrança. É por isso que eu deixo aqui uma excelente dica. Trata-se da Tecendo Lembranças, de uma pessoa muito querida, a Raquel Wilken, mamãe da Laura (um dos meus primeiros posts aqui no blog).

    Você também pode adicionar a Tecendo Lembranças no facebook. Vale a pena hein! Pra que ficar perdendo um super tempo se a gente tem profissionais que fazem tuuuudo com muita dedicação.

    ***Além desses dois novos parceiros, eu já tenho aquelas que eu sempre falo desde que iniciei nessa vida de blogueira há pouco tempo: a Espaço Tati Gourmet (deu até água na boca), a Dudu e Joaninha (toda decoração de festa) e a Yellow A, de uma grande amiga jornalista, a Acácia Lima. A Yellow A é uma agência de mkt e comunicação, especializada em redes sociais. Hoje em dia as empresas de consumo e serviços que estiverem fora das redes sociais perdem muito.

    Por hoje é só. Curtam as páginas!

    Beijos,
    Wanessa Santana
    Orçamentos de ensaios e aniversário infantil:
    wsantana33@gmail.com
    ;)

Um comentário:

  1. Oi Wanessa,
    Já que ela falou de nós com tanto carinho, só me resta ser muito sincera e dizer que a Wanessa é uma excelente profissional também, além de uma pessoa adorável...Recomendo!!!!!!!!
    Beijão,
    Luciana Sotelo

    ResponderExcluir