quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais uma pra coleção

Fiz a foto pra verem que mimo... #amei!
Oi pessoal!
Essa semana ando um tanto quanto nostálgico. Tenho percebido. Mas amo esse meu lado nostálgico, pq me faz lembrar de coisas muito boas no decorrer desses meus bem vividos 34 anos.
E essa tal nostalgia também chegou hoje pra mim em forma de presente. Ganhei uma Diana F+, da Lomography (www.lomography.com.br) + dois filmes + 1 mini chaveiro do maridon que chegou de viagem. Fiquei super feliz, pois a Diana é uma máquina bem no estilo retrô, tipo umas dos anos 60. Acho que vou me divertir fazendo fotos mais pessoais, porque com os clientes uso o equipamento digital.

Lomografia é um fenómeno fotográfico que é produzido por uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de registar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação.

É mais uma câmera pra minha coleção e como ela é lindinha, também posso usá-la como acessório em meu ensaios com clientes. Lógico que com todo cuidado que ela merece!

A coleção já tem uma Zenit, que não dou, não vendo e não troco por nada. Presente do meu pai quando ainda fazia faculdade. Uma Canon EOS 500, analógica... tb super guardada + a minha Nikon que ando pra cima e pra baixo e que tem me proporcionado momentos de muito prazer e trabalho, claro!

Beijos,
Wanessa Santana
wsantana@gmail.com

Um comentário:

  1. Que legal Wanessa! Parabéns pelo presente!
    Bjo!
    Alexandre Freitas

    ResponderExcluir

Postagens populares