segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brincadeira de criança...como é bom!

Adoro ser tia das filhas e filhos das minhas amigas. Por isso, no dia das crianças passado, a gente inventou algo diferente do tradicional. Abrimos o guarda-roupa de festas de uma amiga e vestimos as crianças com roupas de adulto. #brincardeseradulto. A princípio foi difícil convencê-los, porque criança quer brinquedo a todo tempo e nem sempre quer foto. Mas eles se empolgaram e foi muito engraçado. Não é que fizeram diversas poses para as fotos, no auge de seus 2 a 6 anos de idade. O resultado ficou legal e recebi elogios bem carinhosos das amigas. Vejam só a carinha desses danados que eu adoro. Ahhh, uma delas é minha afilhada que tanto amo... a Manu. Eu adorei brincar de ser adulto com as crianças. Foi muiiiiiito bom! Mais fotos no meu facebook. Só curtir a página de Wanessa Santana Fotografia. ;)

Beijos,
Wanessa Santana
wsantana33@gmail.com

 Gabi com seu belo sorriso e menos de 2 anos
 Mari parecendo modelinho
Duda, uma princesa

Manu, 3 anos de delicadeza

Manu, minha afilhada linda
Mari super pensativa. Detalhe no vestido com bojo

Duda com o sapato de salto sobrando. Ainda tem muito tempo para usar um salto!
Gustavo, o garotão entre as mulheres e com a roupa do tio

Engordou uns 15 quilos com essa roupa. E tinha que ter o óculos de sol,
porque ele queria parecer com o pai dele

Gabi...sem comentário para esse sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares