quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu primeiro newborn...

Desde que comecei a fazer fotos, há pouco mais de um ano, eu sempre quis fotografar um bebê. Ainda não tinha aparecido uma oportunidade. Mas eu já havia combinado com minha amiga Luciana Sotelo que quando o Nicolas chegasse nesse mundão de Deus, eu gostaria de clicá-lo. Eis que ele veio ao mundo e pouco antes dos dois meses, a Luciana me chamou pra ir fotografá-lo. Como dizem os mais velhos às mamães, eu também fui marinheira de primeira viagem com o ensaio do Nicolas.
Confesso que adoreeeeiiii. Parava no tempo dele. Ele chorou, mamou, dormiu, chorou de novo, mamou mais uma vez e dormiu. Pois é, fotografar bebês não é nada fácil, nada mesmo, mas é cativante. Ver aquelas pequenas mãos, os pés tão delicados e cada detalhe do bebê é emocionante.
Eu não tenho nem palavras para agradecer a Lu por me proporcionar este momento tão delicado. Amei, amei, amei.
E que venham mais e mais newborns pra fotografar, porque eu vou me especializar nisso!!!

Beijos,
Wanessa Santana
wsantana33@gmail.com








Um comentário:

  1. Demais!!!! Imagino que gostoso deve ter sido... muito lindo!
    Parabéns ao bebê, a mãe e claro a fotógrafa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares