quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A encantadora Ana Luiza

A Ana Luiza é uma garotinha de 6 anos que tem carisma de sobra. Ao chegar no aniversário dela, que era surpresa, eu fui recebida com um beijo e com as seguintes perguntas: eu lembro de você do aniverário da minha irmã! Você lembra de mim? É você que vai me fotografar?
Pronto, me ganhou ali...
Ela não queria tirar foto que não fosse posada. Olhava pra mim e cada hora era uma pose diferente. Tão inusitada quanto a pose que ela escolheu pra eu fazer uma foto exclusiva. #amei! Realmente a Ana Luiza é uma criança encantadora e muito esperta.
Novamente eu agradeço a mamãe Verônica pela oportunidade de registrar os 6 aninhos da Ana. Parabéns pela filhota linda!

Beijos,
Wanessa Santana  :)

wsantana33@gmail.com












    A pose escolhida por ela...parece uma noivinha estilo primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares